sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!!!

Fazendo uma reflexão sobre o ano 2011 fiz uma comparação entre o  diamante e o cascalho, pois na primeira olhada o cascalho e diamantes se parecem onde corremos o risco de jogar fora o diamante, para que isso não ocorra temos que enxergar  com bastante atenção o brilho que as cascas  revestem o diamante .Eu gostaria de agradecer a todos pelas inúmeras vezes que  me enxergaram melhor do que eu sou; pela  capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Deus com sua infinita bondade nos olha com paciência, aprecia com cuidado o mais belo que temos e nos dá o dom de evoluir cada vez mais porem somos tão egoístas que não entendemos o verdadeiro significado, pois Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale, pois quem decide o que vai ser eterno somos nós, no nosso coração. Desta maneira desejo que encontre diamantes na nossa vida. 
FELIZ 2012 COM MUITO ÁGAPE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário