sexta-feira, 25 de março de 2011

Amizades Virtuais


 
Hoje me veio repentinamente uma vontade imensa de expressar a realidade da amizade virtual, como é valioso, pois a palavra amigoé tão fácil de escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter.
Confesso que ao entrar no chat da canção nova não acreditava em conquistar verdadeiras amizades, mas aos poucos às atitudes foram modificando este pensamento e hoje vejo que conquistei verdadeiras amizades, pessoas que ao passar do tempo se tornaram verdadeiros amigos, onde conversamos sobre tudo que muitas vezes não falamos com os nossos amigos reais ou familiares, confessamos que sentimos falta um do outro.Ter amigo virtual é algo complicado de explicar para seu amigo real, pois a amizade virtual me faz acreditar que o sentimento virtual pode ser tão verdadeiro e "real".
Todos nós temos um Anjo que passa a ser parte integrante da nossa vida é assim que são os meus amigos.
Porque  vc´s  já fazem parte do meu mundo real, e quero que continue nele para sempre...

Um comentário:

  1. Nei Silva

    Antes eu vivia me perguntando?
    será que uma amizade virtual
    pode nos fazer sentir uma pessoa
    melhor a cada dia!
    Pois estamos vivendo em um mundo
    onde esta cada vez mais dificil
    de confiarmos uns nos outros.
    Mais hoje eu posso afirmar que
    conhece uma amizade muito
    especial,que no começo de tudo
    poderia dizer que era virtual,
    mais hoje com o passar dos dias
    vi que não era apenas uma
    amizade virtual , e sim uma
    amiga na qual eu posso confiar
    de todo o meu coração.
    Pois vc é uma amizade que amo
    muito, e que será sempre eterna
    em meu coração!
    Nunca desista de uma amizade que
    seje ela ou não virtual sem
    antes de conhece lá .Pois esta
    correndo o risco sim,mais o
    de perder uma amizade que no
    futuro irá se orgulhar muito de
    ter conhecido!
    Por isso não se sinta vergonha
    de dizer!
    AMO MUITO VOCE!...

    ResponderExcluir